top of page

Derrubar o muro dos 90

Finalmente, devagarinho, derrubei o muro dos 90. Não, não estou a falar dos ganhos com as traduções, quem me dera ganhar 90,00 euros por pasta ou por hora de trabalho, era giro, não era? Estava a falar do meu peso. Pelo Natal estava eu acima dos 97 quilinhos, ou seja, andava muito gorducho e com uma barriguinha nada elegante. Ah, mas agora estou muito mais magro, finalmente desci abaixo dos 90 quilos. Bastaram umas semanas de alimentação saudável, sem excessos. Ando a depurar o meu corpo e sinto-me melhor, e, claro, também estou mais elegante. Como sou muito alto, 90 quilos não são demasiados, para mim, estou no meu peso ideal, sem barriga, enxuto e magro. Agora posso parar de emagrecer, já posso voltar a comer um bocadinho mais, o que preciso fazer é manter o meu peso atual.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page